A Prefeitura Municipal/CRAS - Oficinas

CRAS - Geralda Ferreira 17/05/2017

A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para as oficinas do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS “Dona Geralda Ferreira”. As oficinas são: ARTESANATO, MANICURA, VIOLÃO, FLAUTA, FANFARRA, CORAL, AULA DE MÚSICA, KARATÊ E ATIVIDADES FÍSICAS (VOLEIBOL, FUTEBOL, DANÇA).

Os cursos são voltados para todas as faixas etárias, crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos. As inscrições são limitadas e poderão ser feitas a partir do dia 02 de maio de 2017, das 09:00h às 11:00h e das 13:00h às 15:00horas.

Os interessados devem procurar a unidade do CRAS, na Rua Joaquim Raimundo de Faria nº 30 - Centro - Conceição das Pedras-MG.

A prefeitura está com inscrições abertas para as oficinas do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS