Alunos de Maria da Fé visitam Conceição das Pedras

Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Lazer 30/06/2017

Educação e Cultura

Da sala de aula para a prática: alunos visitam Conceição das Pedras – Projeto “Feira do Conhecimento e Literária – Maria da Fé, Adorável Região do Brasil”.

Alunos da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Maria da Fé, conheceram no dia 28 de junho nosso Município. A visita faz parte do projeto “Feira do Conhecimento e Literária – Maria da Fé, Adorável Região do Brasil”. Os alunos estão percorrendo os 11 municípios que compõem o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas.

Os alunos acompanhados pelos professores foram recepcionados pela secretária de administração, pela secretária municipal da educação e pelo diretor de turismo, na Praça Francisco Rodrigues dos Santos (Praça central), aos quais foram informados sobre o nome, que leva esse nome em homenagem ao nosso primeiro prefeito, e, conduzindo os visitantes para conhecerem a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em seguida, a nova sede da prefeitura municipal e também foram apresentadas maquetes desenvolvidas pelos alunos do 2º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi.

Após foi oferecido um lanche na sede do Clube Social Pedrense, onde o prefeito municipal deu as boas vindas e agradeceu a visita. Em seguida foram levados ao Santuário Ecológico de Santo Expedito da Serra Branca de onde retornaram à Maria da Fé.