Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi realiza Festa Julina

Secretaria da Educação e Cultura 12/07/2017

No último domingo, 09, a Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi foi palco de uma grande festa julina.

A festança iniciou às 14 horas na quadra poliesportiva da escola e teve a participação dos pais, alunos, professores, funcionários e da comunidade.

O evento foi animado do início ao fim pela ótima BANDA JEITÃO MINEIRO, com muito forró e sertanejão, banda Pedrense e muito competente, houve também a apresentações diversas danças típicas. Além disso, o evento contou com uma praça de alimentação com barraca de doces e bolos de fubá e também houve a comercialização de comidas tradicionais da época junina, como pastéis, cachorro-quente, canjica, chocolate quente. As crianças se divertiram brincando de pescaria e no pula-pula

Na decoração, para área de self foi feito um fogão a lenha com fumeiro (com direito a linguiça e toucinho), foram usados itens rústicos recolhidos no município (cipó, capim, sapatão velho, latão de leite, madeira de demolição entre outros).

É sempre muito bonito e emocionante ver as nossas crianças se divertindo e todas as apresentações foram frutos de um eficiente trabalho dos professores, diretora da escola e da secretária da educação e estagiárias do curso normal da Escola Estadual Antonio Carlos, foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para todos os envolvidos.

Então vamos lá:

- Prepare seus olhos para uma explosão de cores.

- Segure sua emoção!

- A câmera posicionada no chão captou ângulos incríveis

- Deixe sua alma sentir toda a alegria e encantamento proporcionado pelas crianças da Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi.

- São muitas mãozinhas gordas.

- Muitos cachos no cabelo

- Muitas bochechinhas rosadas

- E principalmente muito sorrisos nos lábios (destaque para o riso da pequena Rayssa), sob um céu azul.

- ENTÃO, VAMOS A HORA DO ENCANTAMENTO!!!