PREFEITURA REALIZA SEMANA DA CRIANÇA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Secretaria da Educação 03/10/2017

Semana da Criança

As comemorações do Dia das Crianças serão realizadas na Rede Municipal de Ensino de Conceição das Pedras.

A programação teve início ontem dia 02 e vai até 06 de outubro. As ações terão programação diversificada, inclusive com brinquedos infláveis, sessão de cinema, gincanas, oficinas de artesanato e atividades recreativas, haverá também bolo e sacolinha surpresa.

Ontem, primeiro dia foi realizado ações tanto para as crianças quanto para a comunidade, em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais foi realizado no Ginásio Poliesportivo o ACISO – Ação Cívico Social, ação que visa uma aproximação da Polícia Militar e a sociedade civil, voluntários realizaram corte de cabelo e penteado, maquiagem, manicure, aferição de pressão e glicemia. Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, CONSEP, Conselho Tutelar, PSF, CRAS, Conselho Tutelar da Cidade de Pedralva e das Empresas ACE MELODY e Sorveteria Três Corações. Houve a participação da Escola Estadual Antonio Carlos.

Além de brinquedos infláveis, distribuição de lanches, algodão doce, pipoca e sorvete.

Alunos do CRAS Geralda Ferreira (violão) se apresentaram e foi oferecido aula de pintura também pelo CRAS.

Hoje, 03/10 é dia do cinema no clube com exibição de filmes variados.

Amanhã, 04/10 – atividades recreativas e lúdicas;

Dia 05/10 – Oficina de artesanato e bolo;

Dia 06/10 – Gincana e sacolinha surpresa;

Uma criança feliz vai ser um adulto capaz de construir um mundo melhor!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!