Secretaria Municipal de Educação realiza formatura de alunos da educação infantil

Secretaria da Educação 18/12/2017

Na noite da quinta-feira (14/12/17), nas dependências do Clube Social Pedrense, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de formatura dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi e do 2º Estágio da Pré Escola Criança Esperança. As famílias se reuniram para celebrar a conquista dos pequenos. O evento foi realizado e organizado pela secretaria de educação, direção da escola e professoras.

A cerimônia contou com a participação do Vice-prefeito Benedito, a presidente da Câmara Maria Aparecida e vereadores, Sargento Alex Pereira (paraninfo do 5º ano), professores, equipe escolar, formandos, país, padrinhos e familiares, secretária da educação e diretora escolar municipal.

A Secretária de Educação Fernanda de Souza, disse ser muito importante aquele momento na vida das crianças sendo esse o primeiro de muitos outros que certamente virão.

A Diretora Escolar Marcia Ribeiro, falou da alegria de poder estar com todos nesse ano e enfatizou que esse ano foi um tempo mais fácil para docentes e direção.
            Para finalizar a cerimônia, os formandos da pré-escola fizeram uma linda apresentação, dançando valsa, ensaiadas pelas professoras Ravina, Amarilda e Lenice; assim como os alunos do 5º ano cantaram o Hino do PROERD sob a direção do Sargento Pereira.

PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS E AOS PAIS TAMBÉM!