Comemoração do Dia dos Pais: "Ao Papai com Carinho"

Secretaria Municipal da Educação 13/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação e através da Escola Municipal Mathilde Fabris Bianchi, realizou na noite da última sexta feira 10 de agosto a comemoração alusiva ao Dia dos Pais, com o tema “Ao Papai com Carinho”, nossas crianças participaram de um desfile onde mostraram toda a graça e ternura aos homenageados.

O evento aconteceu na sede do Clube Social Pedrense e contou a participação da comunidade que foi prestigiar. Houve também o sorteio de brindes aos pais presentes.

Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação e, mais que parabéns pelo dia, congratulamos pela beleza e pelo excesso de “fofurice” das crianças.

O objetivo foi alcançado ao promover uma confraternização e uma homenagem de forma especial ao reconhecer e promover todo encantamento de nossas crianças.

PARABÉNS PELO DIA E PELOS BELOS FILHOS E BELAS FILHAS!!!