MENSAGEM DE FIM DE ANO

Gabinete do Prefeito 13/12/2018

Passar um cafezinho para um amigo é um dos prazeres mais corriqueiros e simples da vida. Enquanto a água esquenta, o papo corre solto em volta da mesa da cozinha, interrompido apenas pelo momento de passar o pó e deixar o perfume envolver o ambiente. Conversa vai, conversa vem, as xícaras postas à mesa esperam pelo café, servido quente, uma, duas, três vezes. Este momento fortalece os laços de amizade, estabelece vínculos duradouros, esclarece as idéias, faz rir e até chorar. Amizade verdadeira se brinda acompanhado da simplicidade do cafezinho com bolinho. (... Elisa Oliveira).

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os Cafeicultores Pedrenses, pela dedicação à cultura do café, que eleva nossa agricultura no Estado de Minas e em todo o Brasil. PARABÉNS A TODOS OS PRODUTORES E VENCEDORES!!! - 2018 MUITAS VITÓRIAS CONQUISTADAS!

PARA 2019:

MUITA SAÚDE! MUITO TRABALHO! MUITA PAZ! MUITA FELICIDADE! MUITO LUCRO! MUITAS IDÉIAS! MUITA PACIENCIA! MUITOS RESULTADOS! MUITAS RISADAS! MUITA COLHEITA! MUITA FORÇA! MUITA CORAGEM! MUITA SERENIDADE! MUITA PROSPERIDADE!

A TODO POVO PEDRENSE.

MUITA CERTEZA QUE ESTAREMOS MUITO JUNTOS FAZENDO UMA CONCEIÇÃO DAS PEDRAS MUITO MELHOR!!!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO - ADM 2017 / 2020