Inauguração do Ponto de Atendimento Virtual - PAV

Prefeitura de Conceição das Pedras inaugura Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal .
A Prefeitura Municipal em parceria com a Receita Federal inaugurou na última sexta feira 29/04/2022 o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), que irá proporcionar acesso rápido e fácil a diversos serviços da Receita Federal sem a necessidade de deslocamento para cidade vizinha.
Na inauguração estiveram presentes o Prefeito e seu vice , presidente da Câmara e demais vereadores , o Comandante do Destamento da Polícia Militar ,todo secretariado e os representantes da Receita Federal, Delegado Adjunto da Receita Federal de Varginha Dr.Henrique Viegas Cunha e o Agente da agência da Receita Federal de Itajubá Sr. Sérgio Antonio da Silva ,demais funcionários da Prefeitura e comunidade . A funcionária Dalila Pereira foi nomeada para exercer esta função.